GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL

O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos para à activação em todo o território nacional, num total de 634, dos quais 254 serão activados na primeira fase da campanha “Angola chama por ti”, para assegurar a cobertura nas 21 províncias do país.

O ministro afirmou que a activação e funcionamento dos Balcões Únicos de Atendimento ao Público (BUAP), acontecerá de forma gradual. O governante fez saber que essas activações servem para garantir uma maior cobertura e dinâmica na importante fase de actualização dos dados dos cidadãos maiores de 18 anos que teve início esta segunda-feira, 15 de Junho.

O processo iniciará de forma conjuta em todos os municípios da capital do país, Luanda, tem com o objectivo, garantir uma maior cobertura e dinâmica nesta importante fase de actualização dos dados dos cidadãos angolanos.

Relativamente às restantes províncias, o ministro esclareceu que o arranque será feito inicialmente em três municípios por província, prevendo-se uma expansão gradual nas fases subsequentes.

Para assegurar o sucesso da campanha, o Ministério da Administração do Território contará com o envolvimento de 10.747 brigadistas em todo o país, sendo que nesta primeira fase vai contar com 1.265 brigadistas.

Siga a nossa página e assista ao vivo no nosso portal oficial fetvangola.com

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

AOS 91 ANOS, ELA VOLTOU À ESCOLA

AOS 91 ANOS, ELA VOLTOU À ESCOLA PARA APRENDER A LER A BÍBLIA Enquanto muitos desistem dos seus sonhos, Ana Maria de Brito decidiu recomeçar.

Deixe uma mensagem ou pedido de oração