IRDA DESMENTE SUPOSTO CASO

IRDA DESMENTE SUPOSTO CASO QUE ENVOLVE O NOME DO SEU LÍDER, BISPO ALBERTO SEGUNDA

Na manhã da última terça-feira, a Igreja do Reino de Deus, fiéis e internautas, foram surpreendidos com uma falsa informação que envolve o nome do Bispo Alberto Segunda, responsável da Igreja, tratando-se de uma acusação directa.

O suposto tumulto ocorrido no Município do kilamba Kiaxi, concretamente no Projecto Nova Vida, que terá envolvido de forma caluniosa os membros da Direcção da Igreja, na pessoa do Bispo Alberto, foi protagonizado pelo cidadão que responde pelo nome de Adrião Gama. O Gabinete de Comunicação Social e Relações Institucionais da Igreja esclareceu o seguinte:

“A Igreja do Reino de Deus, nada mais tem a tratar ou resolver com o referido cidadão, pois todas as situações que existiram foram sanadas com o último acto da Igreja que culminou com a concepção de uma residência”

Em continuidade a igreja esclarece que em nada tem haver com a situação ocorrida, sendo que apurou que a real situação consiste na resistência do cidadão Adrião Gama, em abandonar a residência onde ele vive, pertencente a uma senhoria que terá resolvido presencialmente exigido o abandono imediato do imóvel que a ela pertence.

Tratando-se de uma campanha de calúnias e difamação por meio dos jornalistas e portais digitais que fomentaram a fake news, a igreja desmentiu a nota de repúdio e condenou o caso, garantindo a responsabilização jurídica aos envolvidos, sendo que as abordagens demonstraram uma preocupante falta de responsabilidade e compromisso com os princípios fundamentais que devem nortear a actuação dos meios de comunicação.

Fé TV – Angola | Ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

Deixe uma mensagem ou pedido de oração
Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.