UM HOMEM EM ESTADO DE PRISÃO DOMICILIAR DESESPERADO NA FLÓRIDA SE RENDEU A JESUS E BATIZOU-SE NAS ÁGUAS

Em pleno culto realizado na Flórida, um homem em prisão domiciliar, que usava tornozeleira eletrónica, emocionou a vários fiéis ao dirigir-se frente ao altar em lagrimas. Relatou que vinha sendo atormentado por sonhos repetidos com um caixão e confessou viver oprimido pelo medo, por acidentes quase fatais e pela violência à porta de casa.
Desesperado, chegou a colocar uma arma na própria cabeça, exausto emocional, espiritual e fisicamente. Disse que a única força que lhe restava era clamar por Jesus e que o seu maior desejo era entregar a vida ao Senhor.
O homem revelou que não podia ser batizado de forma convencional devido à tornozeleira, mas afirmou estar “pronto para cair de joelhos”, cansado da vergonha, da dor e da frustração de não poder ver os filhos. Também contou ter sofrido um acidente que lhe tirou a sensibilidade das pernas, embora ainda conseguisse andar pela graça de Deus.
O apóstolo Daniel Adams declarou que Deus havia visto as suas lágrimas e profetizou cura, restauração do relacionamento com os filhos e um recomeço em que “tudo será restaurado”. No momento de arrependimento, o homem rejeitou o espírito de morte e testemunhou ter sido liberto de adultério, fornicação e lascívia, voltando a sentir as pernas.
No desfecho, foi batizado com o Espírito Santo e desceu às águas numa banheira colocada fora da igreja, selando publicamente a decisão de viver uma nova vida em Cristo, longe da antiga escravidão do pecado e do medo.
Siga a página | Comente | Compartilhe | E assista em: www.fetvangola.com



