REUNIÕES DE FORTALECIMENTO E FÉ COM BISPO ALBERTO

SEGUNDO DIA DA VIAGEM MISSIONÁRIA DO LÍDER DA IRDA A PROVÍNCIA DO BIÉ É MARCADO POR REUNIÕES DE FORTALECIMENTO E FÉ

No seu primeiro dia de visita à província do Bié, 21 de Julho, o Líder da IRDA, foi recebido em audiência pela Governadora Provincial.

Durante a audiência foram abordados assuntos relacionados com os projectos levados a cabo pela IRDA a nível nacional e local. O encontro também serviu para reforçar a relação institucional entre o Governo e a Igreja.

A Governadora Celeste Adolfo saudou o Bispo na sua chegada ao Bié, desejando-lhe sucesso na sua missão. Ela pediu à igreja para continuar a promover a moralização da sociedade e a pacificação, combatendo atitudes negativas.

Já nesta terça-feira, que marca o seu segundo dia, o Bispo Alberto reuniu os membros e servos da igreja, levando uma palavra de fé e fortalecimento espiritual.

Fé TV – Angola | Ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração