BISPO ALBERTO VISITA O ESTÚDIO CENTRAL DA FÉ TV

O Presbítero Geral da Igreja do Reino de Deus em Angola (IRDA), Bispo Alberto Segunda, realizou na tarde desta segunda-feira (7), uma visita ao estúdio central da Fé TV, canal oficial da Igreja voltado à evangelização e edificação das famílias. Recebido calorosamente pela equipa de produção, o Bispo acompanhou de perto o processo de gravação de um dos testemunhos que será exibido na programação do canal. A visita foi marcada por um ambiente de fé, gratidão e renovação espiritual.

Durante sua visita ao estúdio, o Bispo Alberto Segunda encorajou os colaboradores. Ele reforçou o papel da mídia na evangelização e na missão de alcançar vidas.

O Bispo destacou o impacto direto de cada clique, imagem e edição na salvação de almas. Assim, sublinhou a responsabilidade e o valor do trabalho que a equipe desenvolve diariamente.

Ao final da visita, o Bispo fez uma oração pelos colaboradores, abençoando o ambiente de trabalho.

No final da visita o Bispo, fez uma oração pelos colaboradores presentes, abençoando o ambiente de trabalho. Fé TV – Angola | Ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração