GOVERNO PROVINCIAL CONDENA ACÇÕES DE VANDALISMO

GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA CONDENA ACÇÕES DE VANDALISMO

O Governo Provincial de Luanda expressou, nesta segunda-feira, grande preocupação com os distúrbios e actos de vandalismo registrados em diversos pontos da capital, os quais estiveram associados a uma paralisação forçada das actividades de transporte dos taxista.

Em comunicado oficial, as autoridades esclareceram que as principais associações e cooperativas do sector haviam decidido cancelar a greve previamente anunciada, após um esforço de diálogo com o Executivo.

No entanto, grupos não identificados e sem legitimidade representativa voltaram a convocar acções de intimidação e violência, incluindo agressões a veículos em circulação.

O Governo Provincial de Luanda condenou veementemente os actos de vandalismo, reafirmando o seu compromisso com a segurança pública e apelando à serenidade da população. As autoridades garantiram que as forças de segurança estão no terreno para assegurar a ordem e responsabilizar os envolvidos nos crimes.

Fé TV – Angola | Ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração