LÍDER DA IRDA PARTICIPA DA CERIMÓNIA DE HASTEAMENTO

LÍDER DA IRDA PARTICIPA DA CERIMÓNIA DE HASTEAMENTO DA BANDEIRA MONUMENTO

O Bispo Alberto Segunda, líder da IRDA, esteve presente, nesta Quarta-feira, na Cerimónia de Hasteamento da Bandeira Monumento, realizada no Museu Nacional das Forças Armadas (Fortaleza de São Miguel), em Luanda.

O acto integrou o programa das celebrações do 17 de Setembro, Dia do Fundador da Nação e Herói Nacional, Dr. António Agostinho Neto, bem como das comemorações do 50º Aniversário da Independência Nacional, sob o lema: “Angola 50 anos: Preservar e valorizar as conquistas alcançadas, construindo um futuro melhor”.

O acto foi conduzido por S. Ex.ª o Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, General Francisco Pereira Furtado, em representação do Chefe de Estado, e terminou com a deposição de uma coroa de flores no Monumento ao Soldado Desconhecido.

Fé TV – Angola, ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração