OS BIOCOMBUSTÍVEIS FORAM ANALISADOS

OS BIOCOMBUSTÍVEIS FORAM ANALISADOS ESTA TERÇA-FEIRA COMO ALTERNATIVA AO PETRÓLEO EM LUANDA

O facto foi abordado entre o ministro dos Recursos Minerais Petróleo e Gás, Diamantino de Azevedo, e o ministro da Agricultura e Florestas, Isaac dos Anjos.

Na ocasião, as duas entidades destacaram o papel estratégico da agricultura na cadeia de produção dos biocombustíveis para a diversificação da economia.

A reunião contou ainda com secretários de Estado de ambos ministérios e quadros de direcção e responsáveis associados a agências e institutos dos respectivos sectores.

Fonte: Jornal de Angola

Siga a página | Comente | Compartilhe | E assista em: www.fetvangola.com

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração