PRIMEIRA DAMA DA REPÚBLICA

PRIMEIRA DAMA DA REPÚBLICA DEU INÍCIO A CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO PARA A VACINAÇÃO CONTRA O CANCRO DO COLO DO ÚTERO A MENORES

Para a preservação do Cancro do Colo do Útero  a menos dos 9 aos 12 anos, a Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, deu início à Campanha Nacional de Comunicação para a Vacinação contra a doença, destacando a importância da união entre o Governo, líderes comunitários, profissionais de saúde e a mídia para garantir que nenhuma menina fique para trás.

A vacinação gratuita contra o cancro do colo do útero, que destina-se em especial as meninas das idades em questão, terá início no dia 27 de outubro e decorrerá até 7 de novembro, em escolas, unidades sanitárias e postos fixos por todo o país.

Esta iniciativa é fruto da parceria entre o Governo de Angola, através dos Ministérios da Saúde e da Educação, e organizações como o UNICEF, OMS, PNUD, Gavi – The Vaccine Alliance, Banco Mundial, entre outros parceiros de desenvolvimento, conforme a informação da UNICEF-Angola.

Fé TV – Angola | Ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração