42 RECLUSOS BATIZADOS PELA IRDA

42 RECLUSOS DO ESTABELECIMENTO PENITENCIÁRIO FORAM BATIZADOS NA PROVÍNCIA DO CUANZA-SUL

Na manhã do último domingo, 15 de junho, o estabelecimento penitenciário do Sumbe, província do Cuanza Sul, recebeu uma comissão de seis membros da IRDA. O objectivo da visita foi a realização de um acto batismal para 42 reclusos.

Durante o período de reclusão, os detentos frequentaram estudos bíblicos e tomaram a decisão de seguir a Jesus.

Os convertidos poderão na oportunidade aprofundar o seu entendimento sobre o significado do batismo nas águas, ressaltando o seu papel como símbolo de renovação espiritual e compromisso com Deus.

Os representantes da igreja encorajaram os recém-batizados a permanecerem firmes na fé cristã, buscando a transformação pessoal e, acima de tudo, a salvação.

FéTV – Angola | Ao serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração