UNISOCIAL REALIZA SEMINÁRIO

UNISOCIAL REALIZA SEMINÁRIO SOBRE PLANTAÇÃO DE ÁRVORES

A Unisocial realizou seminário no último sábado, 09 de agosto.

A Unisocial, braço social da Igreja do Reino de Deus em Angola (IRDA), realizou um seminário de capacitação sobre plantação de árvores. O evento foi promovido no âmbito do projecto EVG Ambiente e visou preparar os participantes para a grande campanha de plantação de árvores, que ocorrerá no próximo sábado, dia 16 de agosto.

O seminário, que decorreu na Igreja do Talatona, contou com a presença de diversos técnicos da Unisocial, do vice-presidente da instituição, pastor César Fernando, do coordenador nacional do projecto EVG, pastor Celso Neto, além de diversos voluntários envolvidos na iniciativa.

A campanha de plantação de árvores acontecerá no Município do Talatona, numa parceria entre a Unisocial e a administração local. O principal objectivo do evento é promover a preservação ambiental, criar um ambiente mais saudável e conscientizar os cidadãos sobre a importância da preservação ecológica.

A acção faz parte dos esforços contínuos da Unisocial em melhorar a qualidade de vida nas comunidades, além de incentivar a participação activa dos cidadãos na criação de um ambiente mais sustentável.

FéTV – Angola | Ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração