ANGOLA E RDC LANÇAM CAMPANHA CONTRA…

ANGOLA E RDC LANÇAM CAMPANHA CONJUNTA CONTRA A POLIOMIELITE

Angola e a República Democrática do Congo lançaram, em Luvu, província do Zaíre, uma campanha de vacinação sincronizada contra a poliomielite, com foco nas populações que vivem ao longo da fronteira entre os dois países.

A iniciativa reforça a cooperação entre as autoridades sanitárias e parceiros de saúde, numa resposta conjunta para travar a circulação do vírus em zonas de elevada mobilidade populacional.

As autoridades apelam à adesão massiva das famílias, sublinhando que proteger cada criança é garantir um futuro mais seguro e saudável.

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração