BISPO ALBERTO SEGUNDA JÁ ESTÁ EM BENGUELA

BISPO ALBERTO SEGUNDA JÁ ESTÁ EM BENGUELA PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DE AJUDA HUMANITÁRIA ÀS VÍTIMAS DAS CHEIAS

O presbítero geral da Igreja Reino de Deus em Angola (IRDA), Bispo Alberto Segunda, deslocou-se à província de Benguela, para acompanhar de perto a entrega dos donativos arrecadados pela Unisocial em apoio às famílias afectadas pelas cheias do rio Cavaco.

A iniciativa solidária mobilizou membros, voluntários, empresas e parceiros da Unisocial, que responderam ao apelo humanitário com a doação de diversos bens destinados às vítimas da tragédia.

Segundo apurou a FÉTV, durante a sua permanência em Benguela, o líder da IRDA deverá manter uma audiência com o governador provincial, Manuel Nunes Júnior, com vista o reforço da cooperação institucional entre o Governo Provincial e a igreja, sobretudo em acções de carácter social e humanitário.

A visita do líder religioso reforça o compromisso da igreja com as causas sociais e com o apoio às comunidades em situação de vulnerabilidade.

Fique ligado à FÉTV e acompanhe todos os detalhes desta missão solidária em Benguela.

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração