ANGOLA VAI COBRAR  5% DE TAXA A TURISTAS

ANGOLA VAI COBRAR  5% DE TAXA A TURISTAS ESTRANGEIROS

Angola vai começar a cobrar uma taxa aos turistas estrangeiros que visitarem o país. Trata-se de 5% do valor de uma noite de hospedagem em hotel onde ficarem hospedados, com um limite de até sete dias.

A medida, aprovada em Conselho de Ministros, vai revolucionar o modo de financiamento do sector, de acordo com as autoridades, sem avançar uma data para a entrada em vigor da nova taxa.

A proposta faz parte do pacote de diplomas aprovado em Conselho de Ministros, que visa materializar o Simplifica Turismo, um programa do governo que tem como objectivo simplificar os procedimentos da administração pública ligados ao sector.

FéTV – Angola | Informação Com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração