ASSO-MÚSICA E FÉTV ANGOLA UNEM

ASSO-MÚSICA E FÉTV ANGOLA UNEM FORÇAS PELA MÚSICA GOSPEL!

Um passo histórico foi dado para o futuro da música gospel em Angola. A ASSO-MÚSICA e a Fé TV Angola realizaram uma reunião estratégica que juntou o Presidente da ASSO-MÚSICA, Jurelmo da Silva e o Director da Fé TV Angola, Olívio Alberto, com o objectivo de firmar uma parceria que vai transformar a forma como o gospel é divulgado no país. 

O encontro decorreu na sede da ASSO-MÚSICA, no Condomínio Vila Vitória (Via Expressa – Engevia), onde foram debatidas soluções concretas para dar mais visibilidade, estrutura e impacto aos artistas gospel angolanos.

Durante a reunião, a ASSO-MÚSICA apresentou projectos de grande alcance como “Gospel em Movimento”, Concurso de Talentos e a criação de um programa de televisão gospel, iniciativas pensadas para revelar novos talentos e profissionalizar o sector.

Já a Fé TV Angola reafirmou o seu compromisso de ser a principal vitrine do gospel nacional, colocando a sua plataforma ao serviço da cultura cristã e dos artistas angolanos.

Esta parceria promete abrir portas, criar oportunidades e levar a música gospel angolana a um novo nível, em Angola e além-fronteiras.

👉 Fica ligado à Fé TV Angola. O futuro do gospel começa agora!

Siga a página | Comente | Compartilhe | E assista em: www.fetvangola.com 

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração