BENGUELA: MINISTÉRIO DA SAÚDE REFORÇA RESPOSTA

BENGUELA: MINISTÉRIO DA SAÚDE REFORÇA RESPOSTA E INTENSIFICA PREVENÇÃO DA CÓLERA APÓS INUNDAÇÕES

O Ministério da Saúde (MINSA) está a intensificar a resposta sanitária nos campos de reassentamento em Benguela, com foco na prevenção e combate à Cólera.

A ministra Sílvia Paula Valentim Lutucuta esteve no terreno a avaliar as acções, que incluem vacinação, triagem de casos suspeitos, consultas médicas e apoio psicológico às famílias afectadas.

Em parceria com a Cruz Vermelha, decorrem campanhas de sensibilização sobre higiene e prevenção de doenças.

O MINSA mobilizou ainda cerca de 40 toneladas de medicamentos e kits de apoio, garantindo acompanhamento diário da situação e reforço da vigilância epidemiológica.

Saiba mais em: www.fetvangola.com⁠

Assista também em directo através do nosso site oficial

Partilha:

Mais informações

AOS 91 ANOS, ELA VOLTOU À ESCOLA

AOS 91 ANOS, ELA VOLTOU À ESCOLA PARA APRENDER A LER A BÍBLIA Enquanto muitos desistem dos seus sonhos, Ana Maria de Brito decidiu recomeçar.

Deixe uma mensagem ou pedido de oração