BISPO ALBERTO REALIZA VIAGEM MISSIONÁRIA

BISPO ALBERTO SEGUNDA REALIZA VIAGEM MISSIONÁRIA À PROVÍNCIA DO BIÉ

O Presbítero Geral da Igreja do Reino de Deus em Angola, Bispo Alberto Segunda, começou hoje uma missão inédita à província do Bié, centro do país. A visita insere-se no seu compromisso contínuo de fortalecer a fé cristã, promover a reconciliação e apoiar as comunidades espiritualmente e socialmente.

O Bispo visitou várias regiões de Angola nos últimos meses. Recentemente esteve em Malanje, sendo recebido por fiéis e autoridades, onde foi recebido por fiéis e autoridades locais. Nessas missões, o responsável da Igreja em Angola tem levado não apenas mensagens de fé e renovação espiritual.

Fé TV – Angola | Ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração