CATEDRAL DO LOBITO ACOLHE GRANDE CONCENTRAÇÃO

CATEDRAL DO LOBITO ACOLHE GRANDE CONCENTRAÇÃO DE FÉ COM A VISITA DO BISPO ALBERTO SEGUNDA

No âmbito da sua visita missionária à província de Benguela, o Bispo Alberto, realizou na manhã do último sábado uma reunião com os fiéis da IRDA no município do Lobito, na Catedral local.

O encontro reuniu centenas de membros num ambiente marcado pela fé, renovação espiritual e fortalecimento da caminhada cristã, tendo deixado uma mensagem de perseverança, firmeza espiritual e compromisso com a salvação da alma e o ganho de almas.

A reunião aconteceu numa das catedrais históricas da província, que voltou a ganhar relevância após o processo de restituição dos templos pela justiça angolana, simbolizando um importante marco para a consolidação da igreja naquela região do país.

Actualmente sob responsabilidade pastoral do Pastor Angelino Dalas, a igreja no município do Lobito continua a registar crescimento, tanto no trabalho evangelístico como nas acções sociais desenvolvidas em apoio às comunidades.

A visita do Bispo Alberto Segunda reforça o acompanhamento espiritual da direcção da igreja ao trabalho desenvolvido na província de Benguela, numa altura em que a IRDA continua focada no fortalecimento da fé e expansão da obra de Deus em Angola.

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração