COORDENADORA DA ONU DESPEDE-SE

COORDENADORA DA ONU DESPEDE-SE DO PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO AO TERMINAR MISSÃO DIPLOMÁTICA EM ANGOLA 

A Coordenadora Residente do Sistema das Nações Unidas em Angola, Zahira Virani, esteve esta quinta-feira no palácio presidencial para se despedir do Chefe de Estado, João Manuel Gonçalves Lourenço.

A diplomata, de cidadã canadense, que trabalhou em Angola durante cinco anos, disse à imprensa no final do encontro com o Presidente da República, que deixa o país com o sentimento de gratidão por ter contribuído na “excelente parceria” entre o governo angolano e o Sistema das Nações Unidas, consubstanciada na luta pelo desenvolvimento sustentável e equilibrado.

Fé TV – Angola | Ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração