FIÉIS DA IGREJA DO REINO DE DEUS PARTICIPAM DO CULTO

FIÉIS DA IGREJA DO REINO DE DEUS PARTICIPAM DO CULTO ECUMÉNICO “ANGOLA 50 ANOS” NO LOBITO

Fiéis da Igreja do Reino de Deus participam do Culto Ecumênico “Angola 50 anos”, neste sábado, realizado na Casa do Pessoal do Porto do Lobito, município do Lobito, província de Benguela. A celebração, sob o lema “Honrar o passado, a História e construir o futuro”, reuniu representantes e membros de diversas Igrejas cristãs.

O governador de Benguela, Manuel Nunes Júnior, presidiu ao ato e destacou a importância da paz, harmonia e unidade como pilares para o desenvolvimento da província e do país.

A cerimónia incluiu intercessões e louvores pela nação, num ambiente de espiritualidade que reafirmou o compromisso das Igrejas com o bem-estar social e moral de Angola.

FéTV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração