GOVERNADORA PROVINCIAL DO BIÉ CONCEDE AUDIÊNCIA

GOVERNADORA PROVINCIAL DO BIÉ CONCEDE AUDIÊNCIA A ENTIDADES ECLESIÁSTICAS E DISTINTAS INDIVIDUALIDADES DA SOCIEDADE CIVIL

A Governadora Provincial do Bié, Celeste Elavoco David Adolfo, recebeu nesta sexta-feira, 26 de Setembro em audiências separadas, distintas individualidades da sociedade civil e entidades eclesiásticas.

O Secretário-geral da União Nacional dos Trabalhadores Angolanos (UNTA), José Joaquim Laurindo que está na Província do Bié no âmbito da realização da reunião da comissão executivo da organização; recebeu o representante da Igreja do Reino de Deus no Bié, Pastor João Benguela, para um encontro de saudação e cortesia e por último a Associação dos Naturais Amigos e Descendentes do Cunhinga e Belo Horizonte.

A Governadora Celeste Adolfo desejou as boas vindas aos visitantes, e agradeceu a escolha da Província do Bié para a realização de importantes eventos tendo desejado êxito a todos. Bié, Mais do que uma Província, uma Paixão.

Fé TV – Angola | Ao Serviço do Cidadão

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração