GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA VAI PREMIAR

GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA VAI PREMIAR O MUNICÍPIO MAIS LIMPO


Governo provincial de Luanda vai premiar o município mais limpo, a partir do próximo ano, realizando um concurso de eleição.

O vice-governador para o sector político e social, Manuel Gonçalves, fez o anúncio, tendo avançado que a iniciativa terá periodicidade anual, mas não divulgou o valor do prémio ainda.

As autoridades/organização (ou Comissão) anunciaram o programa das festividades dos 450 anos de Luanda (25 de Janeiro) em conferência de imprensa.

As celebrações do Dia da Cidade de Luanda decorrerão de 9 a 31 de Janeiro, com palestras escolares sobre a história e cultura da província.

As atcividades estender-se-ão ao longo do ano sob o lema “Luanda, um lugar de história e de cultura”, visando valorizar a sua identidade multicultural e preservar a memória histórica.


FéTV – Angola | Informação Com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração