GRUPO CALEBE DA IGREJA DO REINO DE DEUS PALESTRA

GRUPO CALEBE DA IGREJA DO REINO DE DEUS REALIZA PALESTRA SOBRE NUTRIÇÃO NO LOBITO 

O grupo Calebe, da Igreja do Reino de Deus, é um grupo focado no cuidado a pessoas da terceira idade, e no Lobito o mesmo promoveu neste sábado, 21 de fevereiro, uma palestra educativa sobre nutrição, destacando a importância de uma alimentação saudável em todas as fases da vida.

Durante a sessão, os participantes receberam orientações da Doutora Nutricionista, que explicou o papel de cada alimento e os impactos que eles exercem sobre a saúde, reforçando hábitos que contribuem para uma vida mais longa e saudável.

Ao final do evento, os participantes levaram para casa ensinamentos práticos que podem ser aplicados no dia-a-dia, fortalecendo a missão do grupo de promover o bem-estar físico e espiritual da comunidade.

📲 Siga a página | Comente | Compartilhe | E assista em www.fetvangola.com 

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração