IGREJA DO REINO DE DEUS EM ANGOLA REALIZA VIGÍLIA

IGREJA DO REINO DE DEUS EM ANGOLA REALIZA A PRIMEIRA VIGÍLIA COM OS SERVOS QUASE TRÊS ANOS APÓS A REABERTURA 

Quase três anos após a sua reabertura, a Igreja do Reino de Deus em Angola voltou a marcar a história da fé no país com a realização da sua primeira grande vigília com os servos, sob o tema “Vigília do IDE”.

O encontro reuniu bispos, pastores e obreiros num ambiente de intensa busca ao Espírito Santo, oração e meditação na Palavra de Deus, com o objectivo de resgatar o “primeiro amor” e fortalecer o compromisso com a missão do IDE.

Mais do que um momento espiritual, a vigília simbolizou renovação, unidade e recomeço, reafirmando o crescimento da instituição e o seu impacto na vida espiritual dos fiéis em Angola.

A iniciativa integra o processo contínuo de consolidação da IRDA, reforçando o seu papel na formação moral, social e religiosa da comunidade.

📲 Siga a página | Comente | Partilhe | Assista em: www.fetvangola.com

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração