IRDA PROMOVE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

IGREJA DO REINO DE DEUS PROMOVE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO BIÉ 

No sábado, 07 de fevereiro, a Igreja do Reino de Deus, através da Unisocial, realizou uma grande campanha de doação de sangue no Hospital Geral do Bié, provando que a fé também se manifesta em atitudes que salvam vidas.

A acção reuniu fiéis de todos os grupos da igreja, que se mobilizaram para responder a uma necessidade urgente: a carência de sangue nos hospitais da província.

A equipa foi recebida pelo Dr. José Moisés e pela chefe de turno Antónia Salucombe, que destacaram a importância de iniciativas como esta para fortalecer o sistema de saúde local.

Presente no evento, o pastor João Francisco Benguela reforçou que doar sangue é mais do que um gesto humano, é um acto espiritual, de fé, compaixão e responsabilidade cristã.

A Igreja do Reino de Deus, por meio da Unisocial, continua a cumprir a sua missão: servir, cuidar e salvar.

👉 Curta, partilhe e marque alguém que também acredita que juntos podemos fazer a diferença.

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração