LÍDER DA IRDA REALIZA REUNIÃO DE FORTALECIMENTO

LÍDER DA IRDA REALIZA REUNIÃO DE FORTALECIMENTO ESPIRITUAL NA CATEDRAL DE BENGUELA

A Catedral da Igreja do Reino de Deus em Benguela esteve completamente lotada durante a reunião especial realizada pelo Presbítero Geral da igreja em Angola, Bispo Alberto Segunda, num encontro marcado pelo fortalecimento espiritual, renovação da fé e busca ao Espírito Santo. 

A visita à província acontece no âmbito da missão solidária de apoio às famílias afectadas pelas cheias. Entretanto, a reunião realizada com os membros tornou-se um momento de grande avivamento espiritual para a igreja em Benguela.

Durante a concentração, o Bispo Alberto Segunda orientou os fiéis a permanecerem firmes na presença de Deus, perseverando na fé e mantendo o foco na salvação, independentemente das lutas e dificuldades enfrentadas no dia-a-dia.

A reunião representou igualmente um momento de alegria a província, depois da sua última passagem por Benguela no período da reabertura dos templos.

Com palavras de fé, encorajamento e fortalecimento espiritual, o encontro deixou marcada a importância da permanência no altar e da comunhão com Deus, numa demonstração da unidade e crescimento da obra de Deus na província de Benguela.

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração