MINISTRO DA A.D DO TERRITÓRIO RECEBE ANASO

MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO RECEBE ANASO E UNISOCIAL EM AUDIÊNCIA

O Ministro da Administração do Território, Dr. Daniel Félix Neto, recebeu nesta segunda-feira, 11 de maio, o Presidente da ANASO, António Coelho, e o Gestor de Projectos da UNISOCIAL, Santos Félix, num encontro voltado ao reforço das parcerias e das respostas comunitárias em Angola.

Durante a audiência, foram debatidas questões ligadas ao combate ao VIH/SIDA, Tuberculose e Malária, bem como o papel da Sociedade Civil e das Organizações Baseadas na Fé, na promoção de valores, sensibilização comunitária e prevenção das doenças.

António Coelho destacou a importância da ANASO como plataforma de representação comunitária e defesa da participação da Sociedade Civil nas políticas de saúde pública.

Já Santos Félix reforçou o papel das igrejas na mobilização social, prevenção da contaminação dolosa do VIH e combate ao abandono do tratamento.

O Ministro Daniel Félix Neto reconheceu o impacto do trabalho desenvolvido pela ANASO e parceiros, manifestando abertura para apoiar acções voltadas à saúde comunitária e ao fortalecimento das comunidades.

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S

GOVERNO PREVÊ ACTIVAR 634 BUAP’S EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL O ministro da Administração do Território, Félix Neto, tornou público o número de BUAP’S previstos

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA

SOYO ACOLHE CAMPANHA DE LIMPEZA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Meio

Deixe uma mensagem ou pedido de oração