MOXICO: IGREJA DO REINO DE DEUS MOBILIZA MAIS DE 100 VOLUNTÁRIOS EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE


Mais de 100 voluntários responderam ao apelo da Igreja do Reino de Deus em Angola (IRDA) e participaram, no dia 20 de junho, numa mega campanha de doação de sangue realizada no Hospital Geral do Moxico, em alusão ao Dia Mundial do Dador de Sangue.
A iniciativa foi liderada pelo Pastor Esmeraldo Paulo, responsável provincial da IRDA, e pelo diretor provincial da Hemoterapia, Dr. Cândido Francisco. Da ação resultou a recolha de 29 bolsas de sangue, um contributo importante para o reforço das reservas hospitalares e para a salvaguarda de vidas.


A campanha reforça o compromisso da IRDA com ações de solidariedade e apoio à comunidade, promovendo a doação de sangue como um gesto de amor ao próximo.
Siga a FéTV nas redes sociais e saiba de tudo que acontece no mundo cristão e não só.



