“NÃO TEMOS MELHORES AMIGOS…” NETANYAHU REAFIRMA

“NÃO TEMOS MELHORES AMIGOS…” NETANYAHU REAFIRMA ALIANÇA COM OS EVANGÉLICOS

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, classificou a comunidade evangélica como um dos principais aliados internacionais de Israel.

Em mensagem enviada a uma conferência em Washington, o premiê declarou: “Não temos melhores amigos do que os apoiantes cristãos de Israel”.

Valores Comuns e Liberdade Religiosa
Netanyahu destacou que essa conexão vai além da política, baseando-se em pilares como liberdade, fé, democracia e respeito mútuo.

Ele também reforçou que Israel garante a liberdade religiosa para todas as crenças, o que reflete a parceria estratégica do país com os Estados Unidos.

Contexto Histórico
A aliança entre o governo israelense e os evangélicos (especialmente os norte-americanos) possui profundas raízes bíblicas e históricas. Ao evocar princípios de liberdade de consciência.

Fé TV Angola | Informação com Propósito

Partilha:

Mais informações

AOS 91 ANOS, ELA VOLTOU À ESCOLA

AOS 91 ANOS, ELA VOLTOU À ESCOLA PARA APRENDER A LER A BÍBLIA Enquanto muitos desistem dos seus sonhos, Ana Maria de Brito decidiu recomeçar.

Deixe uma mensagem ou pedido de oração